Livro

Descubra como construir uma marca pessoal de sucesso na internet.

Ideal para quem presta serviço e/ou deseja vincular a sua imagem a marca da sua empresa.

Método aplicado em mais de 215 profissionais em diversas áreas de atuação.


"Eu sou a Marca" é um livro escrito por Bruna Lamarca e William Israel, dois especialistas em marketing digital com mais de 10 anos de experiência na área. O livro é um guia abrangente destinado a profissionais que buscam se posicionar de forma inteligente na internet. Baseado no Método NextBrand, desenvolvido pelos autores ao longo de sua trajetória profissional, o livro apresenta estratégias sólidas e objetivas para construir uma marca pessoal respeitável junto ao público-alvo.

A metodologia NextBrand foi concebida durante o atendimento a uma variedade de empresas e profissionais que compartilhavam o desafio comum de estabelecer uma presença marcante online. Ao longo dos anos, a aplicação do método resultou em transformações significativas na vida desses profissionais, proporcionando-lhes maior credibilidade, autoridade e resultados financeiros expressivos em suas respectivas áreas de atuação.

O Método NextBrand é estruturado em quatro pilares fundamentais: Identidade, presença, conteúdo e alcance. Cada um desses pilares desempenha um papel crucial na gestão eficaz da marca pessoal na internet.

Com 100 páginas, o livro detalha as estratégias essenciais para uma boa gestão de marca pessoal, oferecendo insights valiosos e exemplos práticos para ajudar os profissionais a se destacarem no ambiente digital. Ao contrário de uma solução mágica ou de uma receita infalível, o livro enfatiza a aplicação consistente de técnicas sólidas, apresentadas de maneira simples e acessível aos leitores.

Bruna & William já estiveram em projetos com marcas como:

Você ou sua marca não possuem uma constância nas redes sociais.

Você sente que sua comunicação digital é inferior a de seus concorrentes

Você não tem noção nenhuma sobre marketing e os conceitos básicos de branding

Você precisa aprender a se posicionar de forma profissional para alavancar seus resultados.

Se você se identificou com ao menos 2 pontos acima, com certeza o livro "Eu sou a marca" é para você.

Aplicando a metodologia passei a ter um conteúdo de valor nas minhas redes sociais e tenho alcançado maior autoridade junto a comunidade.

Dr. André Casas - Clínica Vascular

,,

Comece a ler agora!

Versão Digital

6x R$ 5,03

ou R$ 27,00 à vista

▶︎ Receba imediatamente o
Arquivo Digital.

▶︎ Arquivo em PDF para ler em seu smartphone, tablet ou pc.

Sim! Projetar o seu negócio já aplicando as técnicas de branding pode ser decisivo no sucesso do seu projeto, além de iniciar sua empresa com uma comunicação mais humanizada e assertiva.

Meu negócio está em fase de planejamento, é para mim?

Perguntas Frequentes:

As técnicas e abordagens ensinadas no livro servem para qualquer nicho de mercado. As estratégias vai te ajudar a humanizar sua marca independente do produto ou serviço que você vende.

Serve para qual nicho?

O livro foi escrito por um casal, por tanto a linguagem é voltado para ambos os sexos. Você terá acesso a dicas que se encaixam independente do seu gênero.

O conteúdo é voltado para profissionais homens ou mulheres?

A versão digital é disponibilizada imediatamente após a compra. Será enviado um e-mail com um Arquivo PDF para você ler através do smartphone, tablet ou pc.

Em quanto tempo recebo o material?